Digimon Masters Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon 3/5

2 participantes

Ir para baixo

Digimon 3/5 Empty Digimon 3/5

Mensagem  xLukeBR Qua Nov 14, 2012 5:42 pm

Olá, comecei a jogar faz pouco tempo e tentei, sem sucesso, algumas vezes chocar ovos de digimon. Descobri que, ou eu não tenho mesmo sorte, ou é mesmo difícil chocá-los. Então me deparo com o evento que após 6 horas logado recebe-se um cash egg 3/5 100%, ai fiquei com uma dúvida. Vi aqui mesmo no fórum que um digimon 3/5 é pequeno e por isso seus status são baixos, fazendo com que ele seja fraco, comparado a um 4/5 ou 5/5, então queria saber se por acaso eu chocasse um egg 3/5 e usasse aquele item que faz o digimon crescer, "leaf alguma coisa" os status dele também melhorariam e ele se equiparia a um digimon 4/5. Tentei deixar o mais claro possível, mas ficou um pouco longa a pergunta, mas é isso aí
Aguardo a ajuda de vocês assim que possível
Obrigado.
xLukeBR
xLukeBR
Rookie
Rookie

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 3/5 Empty Re: Digimon 3/5

Mensagem  VanDrak Qua Nov 14, 2012 8:28 pm

xLukeBR escreveu:Olá, comecei a jogar faz pouco tempo e tentei, sem sucesso, algumas vezes chocar ovos de digimon. Descobri que, ou eu não tenho mesmo sorte, ou é mesmo difícil chocá-los. Então me deparo com o evento que após 6 horas logado recebe-se um cash egg 3/5 100%, ai fiquei com uma dúvida. Vi aqui mesmo no fórum que um digimon 3/5 é pequeno e por isso seus status são baixos, fazendo com que ele seja fraco, comparado a um 4/5 ou 5/5, então queria saber se por acaso eu chocasse um egg 3/5 e usasse aquele item que faz o digimon crescer, "leaf alguma coisa" os status dele também melhorariam e ele se equiparia a um digimon 4/5. Tentei deixar o mais claro possível, mas ficou um pouco longa a pergunta, mas é isso aí
Aguardo a ajuda de vocês assim que possível
Obrigado.

Oi Luke ^^
3/5 realmente não vale a pena chocar, se o egg ganho no evento tiver liberdade pra tentar 4/5 ou 5/5... tente, mesmo com chance de quebra.
Quanto a sua dúvida... vamos lá. ^^
A única que possibilta a passagem de 3/5 pra 4/5 ou de 4/5 pra 5/5 é a Fruit da Deusa (Rosa), mesmo assim, as chances de conseguir isso são muito poucas (principalmente de 3/5 pra 4/5, cerca de 10%).
O melhor a fazer é comprar Eggs backups e tentar colocar o egg 3/5 do evento pra 4/5 (se for um egg yellow random, ele permite essa tentativa ^^).
VanDrak
VanDrak
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 3/5 Empty Re: Digimon 3/5

Mensagem  xLukeBR Qua Nov 14, 2012 9:03 pm

VanDrak escreveu:
xLukeBR escreveu:Olá, comecei a jogar faz pouco tempo e tentei, sem sucesso, algumas vezes chocar ovos de digimon. Descobri que, ou eu não tenho mesmo sorte, ou é mesmo difícil chocá-los. Então me deparo com o evento que após 6 horas logado recebe-se um cash egg 3/5 100%, ai fiquei com uma dúvida. Vi aqui mesmo no fórum que um digimon 3/5 é pequeno e por isso seus status são baixos, fazendo com que ele seja fraco, comparado a um 4/5 ou 5/5, então queria saber se por acaso eu chocasse um egg 3/5 e usasse aquele item que faz o digimon crescer, "leaf alguma coisa" os status dele também melhorariam e ele se equiparia a um digimon 4/5. Tentei deixar o mais claro possível, mas ficou um pouco longa a pergunta, mas é isso aí
Aguardo a ajuda de vocês assim que possível
Obrigado.

Oi Luke ^^
3/5 realmente não vale a pena chocar, se o egg ganho no evento tiver liberdade pra tentar 4/5 ou 5/5... tente, mesmo com chance de quebra.
Quanto a sua dúvida... vamos lá. ^^
A única que possibilta a passagem de 3/5 pra 4/5 ou de 4/5 pra 5/5 é a Fruit da Deusa (Rosa), mesmo assim, as chances de conseguir isso são muito poucas (principalmente de 3/5 pra 4/5, cerca de 10%).
O melhor a fazer é comprar Eggs backups e tentar colocar o egg 3/5 do evento pra 4/5 (se for um egg yellow random, ele permite essa tentativa ^^).


Entendi, mas quanto custa esse egg backup?
Valeu, VanDrak
P.S: Eu ganhei o egg 3/5 do gabumon, mas noob como eu sou, eu dei scan nele sem querer Sad
xLukeBR
xLukeBR
Rookie
Rookie

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 3/5 Empty Re: Digimon 3/5

Mensagem  VanDrak Qua Nov 14, 2012 9:42 pm

Acontece XD

Quanto aos Egg backup, o Evento Mail da próxima semana vai dar 5 deles depois de vc passar 6h on (dá uma olhada na Att postada aqui no fórum XD)...
O preço deles com os jogadores lá no Dats eu não faço idéia de quanto tá, já que faz um tempinho que não entro no Kdmo, mas do jeito que as coisas estavam caras na última vez que entrei, ele deve estar no mínimo uns 500M.

A utilidade dele é só pra prevenir o egg de se quebrar quando for tentar 4/5 ou 5/5.
caso não tenha o Egg backup e tenha um egg 3/5 que permita tentar 4/5 e 5/5, tente mesmo assim, pois ele pode ir pra 4/5 e vc vai se dar bem ^^
VanDrak
VanDrak
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 3/5 Empty Re: Digimon 3/5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos