Digimon Masters Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa Verde and Amplification Boost 300% [Apenas KDMO]

4 participantes

Ir para baixo

Caixa Verde and Amplification Boost 300% [Apenas KDMO] Empty Caixa Verde and Amplification Boost 300% [Apenas KDMO]

Mensagem  xLukeBR Dom Nov 18, 2012 2:52 pm

Olá mais uma vez galera, pra quem joga KDMO e não sabe, há um evento que premia diariamente todo jogador que (bem eu não sei extamente o que acontece quando se faz isso, acho que é um tipo de indicação, mas enfim) seguir poucos passos, com um Amplification Boost 300% e uma caixa verde que pode vir itens aleatórios, mas que geralmente vem Mystery Growth Bean que pode aumentar ou diminuir drasticamente o tamanho do digimon ativo no momento temporariamente, mas eu já ganhei também: Gachapon Coins, Mystery Fruit e uma barra de ouro.
Eu pretendia deixar o link do vídeo que ensinava, mas não tenho permissão, então vou tentar explicar:

1- Entre no site do jogo abrindo o launcher
2- No lado superior direito clique numa opção onde tem uma caixa verde
3- Abrirá uma aba num site novo, na seção de pesquisa digite digimon masters e dê Enter
4- Clique no link onde tem escrito assim na descrição "온라인 게임 Full 3D MMORPG"
5- No site que abrir, clique na opção verde "Naver"
6- Aí você loga na sua conta no site e se aparecer uma opção no meio do site com uma caixa verde, clique nela.

Lembrando que todo dia você pode fazer isso. Com sorte pode-se ganhar bons itens, apesar de que eu só ganho coisa inútil, porque eu definitivamente não tenho sorte, mas fica a dica.

Se vocês não conseguirem ou tiverem qualquer dúvida, só perguntar, porque eu tenho a incrível habilidade de explicar coisas simples de forma complicada, mas fazer o que, né?

P.S.: Eu não sei se eu posso criar tutoriais aqui, então VanDrak, qualquer coisa você fala comigo, pois eu só queria ajudar quem joga o KDMO.
xLukeBR
xLukeBR
Rookie
Rookie

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Verde and Amplification Boost 300% [Apenas KDMO] Empty Re: Caixa Verde and Amplification Boost 300% [Apenas KDMO]

Mensagem  VanDrak Seg Nov 19, 2012 4:32 pm

pode sim Luke ^^
vlw por colocar o tutorial XD

Eu já sabia desses brindes, mas terminei esquecendo de colocar qualquer tutorial a respeito :p
Boa atitude e vlw mais uma vez ^^
VanDrak
VanDrak
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Verde and Amplification Boost 300% [Apenas KDMO] Empty Re: Caixa Verde and Amplification Boost 300% [Apenas KDMO]

Mensagem  raulleao Seg Nov 19, 2012 6:05 pm

tem q logar na acc do kdmo?? c for aki diz que ta errada ...

raulleao
In Training
In Training

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Verde and Amplification Boost 300% [Apenas KDMO] Empty Re: Caixa Verde and Amplification Boost 300% [Apenas KDMO]

Mensagem  xLukeBR Seg Nov 19, 2012 6:57 pm

raulleao escreveu:tem q logar na acc do kdmo?? c for aki diz que ta errada ...

Sim, depois que você seguir os passos é só logar na sua conta no site oficial do jogo.
xLukeBR
xLukeBR
Rookie
Rookie

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Verde and Amplification Boost 300% [Apenas KDMO] Empty Re: Caixa Verde and Amplification Boost 300% [Apenas KDMO]

Mensagem  carrooo Seg Dez 03, 2012 5:03 am

Oi Pessoal tudo bem?? xLukeBR por favor eu queria pedir se vc poderia criar uma conta kdmo pra mim por favor, eu quero muito jogar, só que faz muito tempo que eu tento criar mas não consigo!!! Por favor me ajude!!!!!
Obrigado!!!!

carrooo
In Training
In Training

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Verde and Amplification Boost 300% [Apenas KDMO] Empty Re: Caixa Verde and Amplification Boost 300% [Apenas KDMO]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos