Digimon Masters Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre os digimons

3 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre os digimons Empty Duvida sobre os digimons

Mensagem  leandrobelo Qui Nov 15, 2012 10:44 am

Bem eu queria saber que level eu já poderei estar capturando outros digimons? e qual o procedimento de "A" a "Z" pra obter um novo digimon '-'
leandrobelo
leandrobelo
In Training
In Training

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os digimons Empty Re: Duvida sobre os digimons

Mensagem  xLukeBR Qui Nov 15, 2012 11:23 am

Primeiro que no DMO não se captura digimons, você choca ovos dos mesmos. Para chocar os ovos, primeiro você tem que dropá-los dos digimons que fazem parte da linha evolutiva do digimon que você quer chocar. Por exemplo: se você quer um gabumon, você pode matar gabumons, garurumons, ou weregarurumons que eles tem chance de dropar o egg a ser chocado, que você reconhecerá imediatamente, já que eles são maiores e emanam uma luz dourada (no inventário eles tem uma aura azul). Para chocá-los você precisará de data chips de acordo com a espécie do digimon, por exemplo: gabumon usam beast data, hawkmon usam bird datas, kunemon usam bug datas, etc. Você obtém esses chips matando digimons e dropando ovos com moldura verde aí é so ir num NPC que escaneia eggs, como o Pawnchessmon Black, na DATS. Cada scan no egg de chip custa 125B. Cada ovo tem um número mínimo de chips usado para dar input que pode variar de 1 a 10 chips por input, lembrando que para chocar um digi com sucesso, são necessários 3 inputs, mas você pode tentar 4 ou 5 inputs para obter um digimon maior e mais forte. E para tentar chocar um digi não precisa de level mínimo, você pode tentar assim que conseguir um egg e chips necessários, mas vale lembrar que ao dar input nos eggs, elas podem falhar, ou até mesmo quebrar o egg, então precisa-se de muita sorte ou de muitos chips.
Se faltou alguma informação ou algo que você não entendeu, pode perguntar, que eu tentarei o máximo para audá-lo xD.

Edit: Esqueci de falar que pra chocar os eggs, você precisa pô-los na incubadora, uma máquina que tem na DATS, dentre outros lugares, nela que você será capaz de dar as inputs.
xLukeBR
xLukeBR
Rookie
Rookie

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os digimons Empty Re: Duvida sobre os digimons

Mensagem  leandrobelo Qui Nov 15, 2012 11:35 am

nossa vlw mesmo você agora me ajudou muito, mas irei deixar essa difícil tarefa pra depois agora só irei upa xD vlw mesmo cara
leandrobelo
leandrobelo
In Training
In Training

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os digimons Empty Re: Duvida sobre os digimons

Mensagem  xLukeBR Qui Nov 15, 2012 11:39 am

Nada cara Smile
Eu também to upando e fazendo quests, pra depois ir dropar eggs e chips pra tentar chocar um digi. Eu quero o patamon, mas dizem que ele é dificil de chocar, são 8 chips por input Sad
xLukeBR
xLukeBR
Rookie
Rookie

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os digimons Empty Re: Duvida sobre os digimons

Mensagem  VanDrak Qui Nov 15, 2012 5:36 pm

Eu consegui o Patamon 4/5 de 1ª ^^
mas eu chocando egg não conta pra saber se é fácil ou difícil ^^
Sou muito cagado em Chocar digis de 1ª ou 2ª...

ps: minha fama de cagado em chocar eggs 4/5 de 1ª ou 2ª vai longe no Kdmo u.u
VanDrak
VanDrak
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os digimons Empty Re: Duvida sobre os digimons

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos