Digimon Masters Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olaaaaaa!!!

2 participantes

Ir para baixo

Olaaaaaa!!! Empty Olaaaaaa!!!

Mensagem  carrooo Seg Dez 03, 2012 5:28 am

E ai pessoal, sou novo aqui, mas esse fórum é muito bom mesmo!!!! Prazer em conhecê-los!!!
Eu queria pedir também se alguém poderia criar uma conta pra mim no KDMO!!! Por favor quero muito!!!!
Valeu pessoal!!!!!

carrooo
In Training
In Training

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olaaaaaa!!! Empty Re: Olaaaaaa!!!

Mensagem  VanDrak Seg Dez 03, 2012 11:51 am

Seja bem vindo ao fórum carrooo ^^

Como vc é novato no game dá uma olhada na seção de tutorias... lá vai ter boas dicas pra vc que tá começando que vai te ajudar e muito ^^
Qualquer dúvida só posta lá na área de dúvidas que eu ou outro membro vamos tentar resolver
Pra ficar por dentro das novidades sobre o game dá uma olhada na seção de atualizações e novidades...

Sobre a criação de conta, na seção de tutorias daqui do fórum tem 2 tutorias de criação de conta que vão poder te ajudar... um deles vc já viu... o outro é pela tonniland: https://dmoforumbr.forumeiros.com/t81-criando-conta-kdmo-pela-tooniland

Outra coisa... vi que vc já mandou 5 mensagens em diferentes posts pedindo criação de conta, sem contar os 4 Pms ^^
Não vou dizer que é contra as regras, mas fica chato esse turbilhão de pedidos, fora que pedido de criação de conta em posts que não tem nada a ver com o assunto é considerado flood ^^
peço, por favor, que isso não se repita Smile

Temos um post do yago, aqui no fórum pra quem deseja pedir criação de conta... vi que vc postou lá XD
o e-mail dele é da hotmail...

Aproveito bastante o fórum e se divirta bastante no game XD
VanDrak
VanDrak
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olaaaaaa!!! Empty Re: Olaaaaaa!!!

Mensagem  carrooo Seg Dez 03, 2012 12:36 pm

VanDrak escreveu:Seja bem vindo ao fórum carrooo ^^

Como vc é novato no game dá uma olhada na seção de tutorias... lá vai ter boas dicas pra vc que tá começando que vai te ajudar e muito ^^
Qualquer dúvida só posta lá na área de dúvidas que eu ou outro membro vamos tentar resolver
Pra ficar por dentro das novidades sobre o game dá uma olhada na seção de atualizações e novidades...

Sobre a criação de conta, na seção de tutorias daqui do fórum tem 2 tutorias de criação de conta que vão poder te ajudar... um deles vc já viu... o outro é pela tonniland: https://dmoforumbr.forumeiros.com/t81-criando-conta-kdmo-pela-tooniland

Outra coisa... vi que vc já mandou 5 mensagens em diferentes posts pedindo criação de conta, sem contar os 4 Pms ^^
Não vou dizer que é contra as regras, mas fica chato esse turbilhão de pedidos, fora que pedido de criação de conta em posts que não tem nada a ver com o assunto é considerado flood ^^
peço, por favor, que isso não se repita Smile

Temos um post do yago, aqui no fórum pra quem deseja pedir criação de conta... vi que vc postou lá XD
o e-mail dele é da hotmail...

Aproveito bastante o fórum e se divirta bastante no game XD

Oi VanDrak, desculpe pelos erros cometidos eu não sabia kkkk!!!
Agora sei ,vou tentar fazer por esse endereço q vc passou, o meu problema sempre é com
o Kssn nunca consigo pegar um!!!
Vou mandar um email para o yago também!!!!!
Obrigado!!!!












carrooo
In Training
In Training

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olaaaaaa!!! Empty Re: Olaaaaaa!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos