Digimon Masters Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERA F2P e Recomendação

Ir para baixo

TERA F2P e Recomendação Empty TERA F2P e Recomendação

Mensagem  alancorrea Qua Jan 16, 2013 8:08 am

Galera, não sei se voces ja sabem mas o TERA Online norte americano esta adotando uma nova atualização chamada "Rising". Ela vai transformar o jogo em um completo F2P contendo microtransaçoes e pacote VIP.Pra quem tem um computador razoavel é uma boa pedida, a atualização esta prevista pra fevereiro e até lá o jogo continua sendo P2P.

TERA F2P e Recomendação Tera_07_444x250_zpsba488f40

Mas ja podemos criar personagem e upa-lo até o lvl 28, recomendo para os interessados pelo jogo que façam isso, pois terão mais tempo para ver qual classe se adaptam melhor e tambem para guardar nick e lugar no server, recomendo que joguem no server Mount Tyrannas =D

TERA F2P e Recomendação Tera-online-beta-500x250_zpsf980b626

Fora isso, eu tenho uma recomendação para os que gostam de MMOs, tem um canal no youtube que faz alguns reviews e tras noticias do mundo dos MMOs, o canal é realmente muito informativo.

https://www.youtube.com/user/canalletsplayvideos

Alem das noticias voces tambem tem todas as informações sobre o TERA Online e essa fase de modificação para F2P.

alancorrea
In Training
In Training

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos