Digimon Masters Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oi voltando a jogar

2 participantes

Ir para baixo

oi voltando a  jogar Empty oi voltando a jogar

Mensagem  Tsunabr Qua Mar 06, 2013 7:57 pm

oi gente do kdmo estou voltando a jogar gostaria de saber se ainda tem guilds brasileiras la e se tiver por favor me recrutem nome Tsunabr tamer lv 63ou65 nao lembro 24 ou 27 digis e se tiverem dicas ou traduçoes do jogo plis deixem os links ou as dicas sou antigo parei logo apos o bloqueio do horario koreano mais como estou com a noite e a manha livre vou voltar a jogar desde ja agradeço se puderem ajudar com qualquer coisa pq nao estou interado das novidades sei q tem pvp agora lol esperando muito pra ver ^^

Tsunabr
In Training
In Training

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

oi voltando a  jogar Empty Re: oi voltando a jogar

Mensagem  Kayh Qua Mar 06, 2013 8:08 pm

Tsunabr escreveu:oi gente do kdmo estou voltando a jogar gostaria de saber se ainda tem guilds brasileiras la e se tiver por favor me recrutem nome Tsunabr tamer lv 63ou65 nao lembro 24 ou 27 digis e se tiverem dicas ou traduçoes do jogo plis deixem os links ou as dicas sou antigo parei logo apos o bloqueio do horario koreano mais como estou com a noite e a manha livre vou voltar a jogar desde ja agradeço se puderem ajudar com qualquer coisa pq nao estou interado das novidades sei q tem pvp agora lol esperando muito pra ver ^^

qual server?

se for: 발바몬

eu add vc qndo estiver online Wink

minha guild, é a maior guild BR do server: 발바몬

Razz
Kayh
Kayh
Champion
Champion

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

oi voltando a  jogar Empty Re: oi voltando a jogar

Mensagem  Tsunabr Qua Mar 06, 2013 8:34 pm

tipo estou baixando o jogo aki em ksa mais gostaria de saber se ta dando pra jogar com as contas antigas ou tem q criar outra?

Tsunabr
In Training
In Training

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

oi voltando a  jogar Empty Re: oi voltando a jogar

Mensagem  Kayh Qua Mar 06, 2013 11:42 pm

Tsunabr escreveu:tipo estou baixando o jogo aki em ksa mais gostaria de saber se ta dando pra jogar com as contas antigas ou tem q criar outra?

tenta entrar com sua account, se der certo, dá, se não, não... dai vc cria outra Wink

ta moh facil upar mesmo...

se vc for empenhado, 1 mes vc ja ta lvl 60 com tamer, e no minimo 1 digi no lvl 90... Razz
Kayh
Kayh
Champion
Champion

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

oi voltando a  jogar Empty Re: oi voltando a jogar

Mensagem  Tsunabr Qui Mar 07, 2013 2:15 am

ok vou ver aki se da download termino aki atualizando se der deu se nao der crio outro de boa aki nao e tao mercenario por cash como o gdmo e drop aki e bom la e mo lixo mais vo tenta loga na minha quanto ao server nao sei dizer qual e mais eu jogava no server q tinha a guild fairy tail e a millefiore darkmestre guilds brs na minha epoca so da pena de perde meus 27 digis T.T tinha guilmon lv 85 bm ja T.T impmon gabumon agumon patamon renamon amanha ja vejo se da pra entra e ja falo aki pra ver se crio outra conta mais ta dando pra jogar dia todo ou so algumas horas?

Tsunabr
In Training
In Training

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

oi voltando a  jogar Empty Re: oi voltando a jogar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos